Como usar florais para ansiedade, medo e solidão

bigstock-Essential-Herbs-Oil-And-Cam-304642111-1-1024x682

Estamos vivendo, em todo o mundo, algo único que exige isolamento e maiores cuidados com a saúde. Como lidar com os sentimentos incômodos que surgem? Neste artigo, vamos falar sobre como usar florais para ansiedade, medo, solidão e até para quando o desespero aparecer.

Então, comece observando a si mesmo. Como você reage perante uma enfermidade ou algo inesperado que acontece na sua vida? Como no momento atual, em que as pessoas foram pegas de surpresa.

De uma hora para outra, não podem sair, precisam ficar em isolamento social. Algumas estão sem trabalho ou trabalhando em casa, outras tendo que lidar com atividades que antes eram de competência de outra pessoa, como cuidar da própria casa.

Não estar acostumada a ficar em casa e trabalhar, cuidar dos filhos e administrar uma série de ações que antes dividia com a empregada ou com a creche, como lidar com tudo isso?

São muitas situações que podem ser encaradas por uns como pequenas férias, por outros com desespero pela perda de emprego, por outros como um momento para colocar cursos e estudos em dia.

Dentro de uma mesma casa as pessoas podem encarar de forma diferente, de acordo com seu temperamento e humor. Inicialmente, pode ser tranquilo, mas com o passar do tempo podem se agravar as sensações com relação ao que está acontecendo.

Como os florais podem ser aliados nesse momento?

Inicialmente as pessoas podem tomar o floral que chamamos de emergencial. Todos os sistemas florais têm o seu. Conheça algumas opções clicando aqui

É uma fórmula que ajuda a lidar com momentos de trauma seja físico ou emocional. Dependendo da situação, aconselha-se a tomar quatro gotas, quatro vezes ao dia, durante um mês, ou mais.

Porém, é aconselhável consultar um terapeuta floral para indicar fórmulas de acordo com o que a pessoa está vivenciando com mais propriedade.

Os florais agem num campo sutil despertando virtudes de acordo com o que estamos precisando lidar.

Main Menu